11 3063-2217 | 11 3228-0504 | 11 99315-1208
Atendimento de 2ª a 6ª das 8:30 às 17:30
E-mail: atendimento@coleciona.com.br

Política de Trocas e Devoluções

A Coleciona Brinquedos preza sempre pela qualidade no atendimento e satisfação de seus clientes. Desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que atende a todos os questionamentos, respeitando o código de defesa do consumidor:

As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas através do link Fale Conosco do site, em até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto.

A troca ou devolução do produto poderá ser realizada se:

  • A embalagem estiver aberta ou danificada
  • Faltarem acessórios
  • O produto não atender a necessidade do cliente.
  • Ocorrer o recebimento de produtos não pedidos.
  • O produto estiver danificado

 A troca ou devolução do produto não será realizada se:

  • O produto apresentar indício de danos que não forem de fábrica ocasinados por mal uso ou outros.
  • A embalagem apresentar sinais de abertura ou danos causados pelo cliente.
Se você não souber manusear ou tiver dúvidas sobre o correto funcionamento do produto que adquiriu, procure mais informações com o fabricante ou entre em contato com nossa Equipe Técnica. Ela está capacitada para fornecer instruções precisas sobre o produto em questão.


Lembre-se: É de fundamental importância que você entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos do recebimento do produto.




Atendimento*:
11 3063-2217 | 11 3228-0504
11 99315-1208
atendimento@coleciona.com.br
*Horário de atendimento telefônico, por Whatsapp e por e-mail: de segunda a sexta, das 08:30 às 17:30.
* *Exceto feriados nacionais e paulistas para todos os tipos de atendimento.